Veja os incríveis benefícios de tomar Cerveja, segundo a Ciência

Muitas das pessoas adoram beber aquela cervejinha no fim de semana, para dar aquela relaxada, se divertir, mas a ciência está dando alguns outros motivos para as mulheres procurarem mais essa bebida alcoólica.

Segundo informações divulgadas por uma pesquisa da Universidade de Sydney, na Austrália, a cerveja ajuda no aumento dos seios. Esse fato foi comprovado após algumas mulheres mostrarem aumento nos bustos, após tomar cerveja.

Para as mulheres que sonham com uma cirurgia plástica, a cerveja pode se tornar uma solução mais barata e menos arriscada, segundo confirma a pesquisa.

Segundo os especialistas, isso acontece devido aos fitoestrógenos contidos na cerveja. Acreditava-se que eles estavam apenas nos vegetais, mas esta bebida também contém e favorecem o crescimento dos seios.

O efeito pode ser semelhante ao de quando a mulher consome as pílulas anticoncepcionais contendo estrogênio, de modo que durante este período o aumento nas mamas também pode ser evidenciado.

Mas o efeito da cerveja não só acontece com as mulheres, mas também em homens que bebem muito, eles podem ter um aumento no peito e também podem engordar um pouco. Certamente estes efeitos colaterais desta bebida não são agradáveis.

Mas vale lembrar que qualquer uso abusivo de bebidas alcoólicas pode causar danos à saúde, então a melhor maneira de colher tais benefícios, é beber com moderação e praticar bastante exercícios físicos, para assim evitar o aumento de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *